Programação Musical DEU JAZZ NA POMPÉIA



DJ EDIVALDO JATOBA – 12H00

Edivaldo trabalha com diferentes estilos, tendo se dedicado a musicalidade que vem do continente africano. Dentro desse universo possui um trabalho de pesquisa sonora voltado às raízes negras com destaque ao Afrojazz e o Jazz tradicional.  Seu set inclúi clássicos da música brasileira dançante, que se mesclam ao ritmos do Jazz  e se somam aos novos elementos do Acid Jazz.


BANDA QUARTZ - 14H00

A  QUARTZ é um projeto musical que valoriza em suas leituras o “groove“,O line-up tem como núcleo 4 elementos :  Voz e Teclados – Guitarra - Baixo e Bateria. Com a possibilidade da integração eventual de outros instrumentos como Gaita e Saxofone. No repertório diversificado traz Jazz e Clássicos do Rock com o tempero especial da QUARTZ, além de temas instrumentais.



MAJESTIC BASS - 16H00
Música fundamentada na riqueza de sons possíveis resultantes da união da música eletrônica com sonoridades legítimamente brasileiras. O grupo desenvolve seu trabalho principalmente dentro do drum'n'bass e trip hop, fortemente mixados as raízes brasileiras do samba, bossa e MPB. Influência dos trabalhos de Caio com artistas como Fernanda Porto, Ramilson Maia e DJ XRS



REVIVAL ROCK & BLUES BAND - 17H00


























Tocar  Blues e Rock com muito feeling e personalidade. Essa é a origem da Revival.
A banda traz em seu repertório clássicos que marcaram época e continuam fazendo sucesso ainda hoje. Cclássicos eruditos aos clássicos do Rock e Blues
Produtora da banda : Cassia Lourenço




MAURICIO MADER – 18H00
Começou a tocar bateria aos 19 anos.Em 1970 iniciou sua carreira profissional, vindo a tocar nas casas noturnas de São Paulo, aonde trabalhou com Jony Alf, César Camargo Mariano, Simonal, Peri Ribeiro, Leni de Andrade, Alaíde Costa e tantos outros.Em final de 1975 estudou com o percussioniusta Joe Porcaro, em Los Angeles. Em 1983 foi para Nova York, aonde, entre outras tocou no The New Port Jazz Festival com a mesma Big Band com que trabalhou por quatro meses na Boate Sweet Basil. Em 1992 lançou um trabalho de composição para bateria, numa casa noturna de São Paulo.Em abril de 2000 montou um importante projeto de música instrumental na calçada da Rua Teodoro Sampaio, em frente à loja Matic de instrumentos musicais. Este projeto durou 10 anos.Atualmente tem se apresentado com um quarteto, com o qual se participará do festival de Jazz da Pompéia no dia 24 de setembro, cujos músicos são : Zerró Santos no baixo, Willie Daniel na guitarra e Mauricio Mohamed no sax.


BLUESTOCK BAND – 19H00

Com uma proposta musical sinergética, a Bluestock leva ao público desde o BLUES à avalanche cultural trazida pelo ROCK`N`ROLL, consagrado em Woodstock.
No palco o quinteto formado por : Gilda Bellini – Vocal, Alexandre Palhuso – Guitarras, Rennan Fanfa – Teclados, Bernardo Powaga – Baixo e Edu Ribeiro - Bateria, todos músicos experientes com mais de 10 anos de estrada, não deixam por menos; hipnotizam seus convidados a cada apresentação com interpretações de: Janis Joplin, Steve Ray Vaughan, Patti Smith, Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC dentre outros.
http://www.bluestockband.com/
https://www.facebook.com/Blues-Stock-1467656150181371/?fref=ts