26º Evento de Graffiti da Vila Pompéia

SÁBADO - 7 DE MAIO - as 7:55 - Rua Padre Chico 100
Nós do Centro Cultural Pompéia junto aos moradores e colégios do bairro convidamos todos os artistas Muralistas a comparecer aos Colégios Emef Santos Dummond e Eepsg Miss Browne na data de 07/05/2016 para participarem da nossa tradicional Mostra de artes da vila pompeia, tragam suas tintas,escadas e sua arte e nos ajude a colorir nosso bairro.

O evento de graffiti faz parte das programações da 29ª Feira de artes da vila pompéia, que este ano acontece no dia 15/05/2016 no mesmo local.

No Evento de graffiti deste ano, alem de pintarmos os muros dos colégios, vamos abrir o playground do colégio santos dummond para todas as crianças e teremos nossos parceiros de musica Dj Amaury Homeless e a banda Amoradia do som tocando nossa trilha sonora.


O Tema da Feira deste Ano é: "Faça amor,não faça guerra", e seguindo a pedidos dos organizadores vamos pintar os muros de Rosa, convidamos todos que queiram participar e que entendam que estamos pintando colégios infantis a pintar em nosso muros uma temática colorida e alegre, pinturas com temas violentos,bombs,apologia a drogas e com conotação sexual não serão bem vindos.

Como nossos muros são limitados pedimos que cheguem cedo, artistas iniciantes que nunca pintaram no evento, na primeira vez que vierem, venham conhecer evento e posteriormente podem participar, não reservamos espaços e não somos um evento de Pixação e grapixo, quem faz mural, artes coloridas e que compreendam estarmos pintando colégios infantis e entrem no contexto serão bem vindos.

Artistas que tenham crianças podem traze-las para brincar nos playgrounds e na quadra do colégio.


Tragam sua arte,sua alegria e nos ajude a colorir nosso tão querido bairro.


Paz.